quinta-feira, 11 de novembro de 2010

"Caixinhas com Carinho" uma ótima opção para presentear

Hoje vim falar um pouco da minha nova parceria com a Caixinhas com Carinho. A loja virtual possui uma grande variedade de produtos lindos: álbuns,caixinhas para biju e maquiagem,gaveteiros,lembrancinhas,todos revestidos com tecidos em estampas super-fofas.

Recebi de presente esta linda caixinha modelo caixa livro,com detalhes em cordão de seda,fita de organza e miçangas.A estampa é lindíssima (morro de amores por estampas poá),com tecido de alta qualidade assim como o acabamento.

Além das peças prontas disponíveis,você pode solicitar a confecção de peças personalizadas escolhendo as estampas e combinações que desejar.Você pode conhecer a tabela de estampas disponíves aqui.

Para adquirir os produtos você pode enviar um email para contato@caixinhascomcarinho.com ou fazer seu pedido através da loja virtual: http://www.caixinhascomcarinho.elo7.com.br/

Seguindo o blog Caixinhas com Carinho você ganha super-descontos! Basta informar que é um seguidor no ato da compra. Aproveite para presentear quem você ama neste Natal!

2 comentários:

  1. Emily minha linda te seguindo! Que luxo isso tudo aqui! Nossa sra! =)
    Tá rolando sorteio lá no meu blog! Participe!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir