sábado, 30 de julho de 2011

MAKE-DRIVE: testei "Translucent Finish C. KAMURA"


Há algum tempo eu quase não uso mais pó facial. Quando encontra-se uma boa base nem é necessário aplicá-lo (pois muitas vezes acaba marcando ou acumulando) e como não tenho a pele oleosa também não preciso usar muito para controlar o brilho.


Depois de conhecer o "Translucent Finish do C. KAMURA" praticamente aposentei meus pós faciais.A primeira vez que vi pensei "nossa vou ficar com a cara toda branca"! Mas testei antes de comprar e adorei o resultado.




Ele possui silica na sua composição que é uma matéria-prima que consegue absorver líquidos oleosos na superfície cutânea. Além disso, consegue difratar a luz e faz com que a pele fique sem aquele brilho característico da oleosidade.

O engraçado é que a maioria das vendedoras apresentavam o produto como sendo um pó iluminador (o que não é) está mais para um Prep + Prime da MAC.

Quando você passa com o dedo na mão dá para perceber bem a cor branca, mas ele some no rosto totalmente quando aplicado com pincel.


Ele possui uma textura fina e delicada. Deve ser aplicado no final da make, para segurar a oleosidade e deixar aquele efeito matte na pele.

O preço original dele é em torno de R$80,00 mas quando comprei aproveitei uma promoção e paguei uns R$30,00. Ele é muito econômico, a minha embalagem ainda está cheia mesmo usando diversas vezes.

E você já testou?

Um comentário:

  1. Queria eu poder usar... hahahahaha
    Pele extremamente oleosa... =/
    Bjoks!

    http://ideiaentremeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir