quinta-feira, 11 de agosto de 2011

MAKE-DRIVE: testei "delineador em gel AVON"

Navegando pelo site da Avon Internacional há alguns meses, encontrei um delineador em gel e fiquei curiosa para experimentar.

Recebi aqui no Brasil um tempão depois (pois algumas coisas minhas vieram dos EUA por navio e muitas vezes demoram meses p/ a alfândega liberar as coisas).


Quando chegou fiquei super empolgada e quando abri o vidrinho olhem só:


Parecia um giz de cera, tadinho!


Acredito que pode ter sido pela forma de armazenagem, pelas mudanças de temperatura também, entre outros fatores (da viagem dele até aqui rsrsr).

Pensei...basta molhar um pouquinho o pincel e aplicar que vai funcionar (pelo menos eu queria acreditar nisso rsrsrs).Mas o bichinho não funcionava de jeito nenhum.

Pesquisei na internet diversas dicas na blogosfera e encontrei coisas razoalmente sensatas à absurdas para recuperar delineador em gel: azeite, silicone p/ cabelo, óleo de amêndoas, óleo mineral entre outros. Imaginem só meninas, é muito perigoso para saúdo de nossos olhos colocarmos produtos como esses para diluir (pelo menos na minha opinião).

As mais sensatas que eu achei foi diluir com soro fisiológico ou produto p/ lentes de contato.

Então, como uso lentes de contato testei com solução p/ lentes mesmo.

Bem, foram mais de 10 gotinhas para conseguir recuperá-lo (até fiz um vídeo sobre recuperar delineadores em gel, em breve postarei por aqui).

Ele é bem pigmentado e a duração é ótima (passei lá pelas 06 da manhã e no final da tarde ainda estava intacto). Gostei bastante dele, mas ainda gostaria de conhecê-lo na sua forma original (alguém já testou)?



Quem sabe até o ano que vem chega por aqui no Brasil,né?

Bjssss

2 comentários:

  1. Oii ... toh adorando seu blog ...
    Se sabe q há uns ... sei lá ... 3 ou 4 anos eu comprei esse deliniador da avon na propria revista, mais ficou poukissimo tempo em circulação... o meu veio bem molinho e tal... mais na epoca gostava mesmo do delineador liquido .. não deu 2 semana e ele ficou igual ao seu duro q nem pau!! rsrsrs ... preciso sempre acrescentar soro fisiologico pra poder usa-lo.. acho ele otimo.. ahhh já até usei ele para esfumaçar o cantinho da palpebra ... ficou legal tb!!!
    BjoOOooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone,sério?Nunca vi esse delineador na revista!Adoro esses delineadores em gel,mas realmente ressecam com o tempo (até o da MAC). Vou testar para esfumar o cantinho,obrigada pela dica :-)

      Bjss
      Lidiane Silva

      Excluir