segunda-feira, 22 de agosto de 2011

MAKE-DRIVE: testei "Essential Beauty School Zit Zapper & Concealer Collection da ELF"

Esse é um produto bem legal da ELF para quem tem espinhas (eu tenho várias e as danadas foram aparecem depois dos 20 acredita)?


Ele custa $3,00 aqui. Na caixinha contém:
- 01 Zit Zapper: que é um gel rollon transparente.
- 01 Concealer in Light Beige: que é um corretivo.
- 01 Concealer Brush: que é um pincel para corretivo.



Primeiro você aplica o Zit Zapper movendo o rollon.

Depois você aplica o corretivo por cima. O corretivo é daqueles que já vem com aplicador, aí você pode aplicar diretamente nas espinhas e só dar uma batitinha de leve com os dedos.

Se preferir, use o pincel para fazer uma aplicação mais precisa.

Bem, ambos possuem uma textura bem leve, quando aplicado o Zit Zapper some na pele (não deixando aqueles resíduos como daqueles géis tradicionais para espinha). O corretivo tem um cheirinho gostoso (lembra bala de menta), ele é ralinho, mas mascara bem as espinhas enquanto trata. 

Na minha opinião, quando você está com espinhas e maqueia muito, acaba ressaltando-as em vez de disfarçar. Já testei os produtos sozinhos no rosto e também encima da make e o resultado é bem satisfatório.

Mas é um produto para quem tem espinhas leves ou eventualmente, se for o caso de acne mesmo é necessário fazer algum tipo de tratamento específico que seja mais eficiente.

Dou 04 estrelinhas, porque até o momento as cores de corretivo disponíveis são bem limitadas (somente cores claras) o que limita muito o uso para pessoas com outros tons de pele.

Bjks :-)


0 comentários:

Postar um comentário