quarta-feira, 24 de agosto de 2011

MAKE-DRIVE: testei "MINERAL INFUSED FACE PRIMER da ELF"

Os produtos da ELF são bem populares no exterior com um ótimo precinho (mais barato que Avon). Possui 03 linhas de maquiagem: Essential, Studio e Mineral (mas também tem outros produtos além das makes).

Dizem que a qualidade da linha Essential (que é mais baratinha) difere bastante da linha Studio (não digo que é mais cara porque os produtos mesmo dessa linha são baratos, mas é uma linha com qualidade superior, segundo as avalições que li no site).


Esse primer tem uma embalagem super-chique não acham? Ele é da linha Mineral e custa $6,00 aqui.

O que o produto promete:
Transforma o seu rosto em uma tela perfeita e suave. Desenvolvido para combater a oleosidade, poros dilatados e linhas finas. Esse primer irá preparar sua pele para maquiagem continua uniformemente para um acabamento acetinado de longa duração."


Já testei diversos primers (depois que postar minhas impressões de todos farei um post comparativo), mas hoje vou falar somente deste.

Meninas, o que é esse primer! Ele é diferente de todos que eu já usei. A textura dele é ultra leve e a pele fica tão macia, mas tão macia (mais do que a de um bebê!!!) . Você aplica na pele e já sente a textura aveludada, eu não consigo definir em palavras a belezinha desse produto!

O pump dele é perfeito (não é daqueles que você aperta e sai um mooonnte de produto).Você consegue dosar super bem a quantidade que deseja aplicar, evitando assim desperdícios, pois é necessário só um tiquinho de primer para cumprir bem o seu papel.


Ele é um gelzinho transparente levemente consistente:

Sem primer:

Com primer da ELF:

Nas fotos acima não apliquei nenhum produto na pele, apenas lavei com sabonete líquido facial e depois passei o primer. Fica um pouco difícil avaliar o resultado de um primer em fotos (até porque vimos o real resultado após realizar a maquiagem), mas posso garantir que esse é um dos melhores que já usei. Ele cumpre com tudo que promete e reduz significativamente a aparência dos poros dilatados (que no meu caso já perto dos 30 já são bem evidentes).

Cinco estrelinhas para esse produto (na verdade mil estrelinhas!!!). Embalagem linda, preço ótimo e excelente qualidade.

E você já testou algum produto da ELF?

Bjks :-)

4 comentários:

  1. Oi flor. Vi seu comentário lá no meu blog e vim conhecer o seu. Adorei! Eu estava procurando um primer bacana para comprar e achei esse da Elf o máximo. A loja deles entrega diretamente no Brasil?

    Agradeço a visita.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. @Liz Micheleto

    Oi Liz,que eu saiba o site oficial da ELF infelizmente não entrega aqui no Brasil.Sei que tem algumas meninas que vendem em blogs e outras que trazem de lá e vendem em suas lojinhas virtuais por aqui (é só dar uma pesquisadinha na net que tem vários).Este eu ganhei de uma pessoa que trouxe p/ mim.

    Parabéns pelas suas fotos,babei!
    Eu também tiro fotos de mim mesma e é super complicado rsrsrs...
    Bjks :-)

    ResponderExcluir
  3. @It Sanxyne

    Olá,você consegue comprar com algumas blogueiras que revendem no Brasil (só buscar no google).Mas tem opções boas nacionais também.Testei o Magix da Avon e gostei bastante.
    Bjks :-)
    Lidiane Silva

    ResponderExcluir