segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Testei: Creme de Limpeza Facial 2 em 1 "RENEW ULTIMATE" AVON

Particularmente não sou muito fã de demaquilantes em creme (prefiro os líquidos), mas fiquei curiosa com esse da linha Renew e decidi testar.




O que diz o fabricante:
O Creme de Limpeza Facial 2 em 1: creme de textura leve que remove toda a maquiagem, incluindo maquiagem à prova d'água. Tem fácil enxágüe e não deixa resíduos gordurosos. Deixa sua pele radiante, viçosa e hidrata por horas! Deve ser usado diariamente pela manhã e a noite. *Não comedogênico. Testado por dermatologista. Hipoalergênico. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimentos de alergia.

Indicação de uso: aplique uma pequena quantidade do produto sobre as mãos e, em seguida, aplique no rosto e ao redor dos olhos para remover impurezas da pele e maquiagem. Enxágüe com água morna e seque suavemente com uma toalha, sem esfregar. Sua pele estará pronta para receber qualquer tratamento da linha.

Ele vem em uma bisnaga com tamanho razoável 125g e rende bastante. A textura dele é bem leve e tem um cheirinho agradável. Quanto à não deixar resíduos gordurosos eu discordo. Ele deixa a pele bem macia e hidratada (eu tenho a pele normal), ele não chegar a deixar a pele gorduroossaa mas sempre após o seu uso fico com aquela "sensação de creme no rosto" e acabo finalizando a limpeza lavando com um sabonete líquido facial, acho que quem tem a pele oleosa iria achá-lo meio gorduroso sim.


Na make abaixo, usei nos olhos primer da Elf, sombras Avon, delineador da Vult e máscara de cílios Extra Volume Collagène (a make está meio derretida rsrsrs pois estava muito quente e já haviam passado umas 6hs da hora que havia feito).

Testei primeiro colocando o produto no algodão e pressionando levemente em cima dos olhos. Utilizei 03 algodões e voa-lá... ficou super limpinho e hidratado (e não foi preciso ficar esfregando para a make sair facilmente).


Depois testei no olho direito, seguindo as indicações do fabricante aplicando ao redor do olhos e enxaguando com água. Não utilizei água morna como indicado, pois lavei na pia, usando água em temperatura ambiente. Notei que assim a make dá uma borradinha e não fica limpa 100%. Particularmente prefiro tirar com algodão pois faz menos lambança no rosto.

Mas utilizando com o produto e enxaguando com água morna, tira 100% a make perfeitamente. Ótimo para que gosta de tirar a make no banho.

O preço original do produto é R$24,00, mas comprei na promoção e acho que paguei uns R$15,00.

Quanto ao produto ser da linha anti-idade eu já dei minha opinião em outros posts. Sabonete ou demaquilante anti-rugas? Ah,tá! Eu também acredito em fadas! Não sei como uma sabonete ou demaquilante pode agir na rugas (o máximo que pode fazer é deixar a pele mais hidratada e as rugas são acentuadas pela desidratação, só se for essa a desculpa deles), mas para mim ainda é apenas marketing.

Achei engraçado estar descrito como sendo um produto 2 em 1, qual a outra função senão demaquilante,hein? A segunda ação que eu esperava era de limpeza e isto eu não consegui perceber. Achei curioso também a indicação de usar 2x ao dia inclusive pela manhã (bem...só se tiver dormido de maquiagem,certo? Pois ele não funciona como sabonete facial).

Bem, produtinho aprovado. O preço é razoável (ainda mais quando está na promoção), textura boa, cheiro bom, cumpre bem sua função. Dou 04 estrelinhas, perde 1/2 estrelinha por informar que não deixa resíduos gordurosos (enquanto na minha opinião deixa) e 1/2 estrelinha por estar na linha anti-idade (efeito anti-idade duvidoso, concordam)?

Qual sua dica de demaquilante?

Bjks :-)

0 comentários:

Postar um comentário