quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Testei esmalte: "Sexy Nude" Colorama Única Camada

Bem...fica até repetitivo eu aqui sempre reclamando dessa linha de esmaltes da Colorama Camada Única e dando apenas míseras 02 estrelinhas rsrsr... Vocês devem pensar, mas que diabos eu ainda continuo comprando,certo?! É que quando comprei, comprei tudo de uma vez e tenho vários deles, vou testando aos poucos.

Essa cor é como os seus outros irmãos da mesma linha: lasca mega rápido, tem cores lindas e secagem rápida. Ai ai...rsrrsrs achei linda essa cor Sexy Nude, pena que já lascou no primeiro dia :-(

Por favor Colorama!!! Melhora essa fórmula pleasseee!!!






Bjks :-)

2 comentários:

  1. flor, obrigada pela visita, já estou te seguindo neste endereço. Enquanto a postagem a cor é mega linda, mas infelizmente a qualidade não é tão boa assim né? Não costumo usar muito o colorama não, uso mais o Risqué.
    beijinhos flor
    http://veuseoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Thais Gouveia

    Oi flor,nunca mais compro esmaltes dessa linha Camada única da Colorama.Gosto bastante da duração dos esmaltes da Colortrend e os da Impala estão me supreendendo.
    Mas vou testar todos da Colorama que já havia comprado um monte junto rsrsrs..
    Obrigada pela visita :-)

    Bjks
    Lidiane Silva

    ResponderExcluir