sábado, 15 de outubro de 2011

Testei: "REVITALIFT Roll On Olhos L'Oréal Paris"

Sempre tive olheiras bem intensas, confesso que adoro trabalhar de madrugada e muitas vezes acabo trocando a noite pelo dia e por mais que eu durma 08 horas elas sempre insistem em aparecer e para mascarar um pouco dá-lhe maquiagem nelas. Já testei diversos creme para área dos olhos que prometem amenizar as olheiras, mas nenhum deles até hoje tinha feito algum efeito nas minhas coitadas. 

Quando lançaram REVITALIFT Roll On Olhos L'Oréal Paris fui logo comprar, mas fiquei rodando farmácias e perfumarias onde só havia divulgação e não tinha o produto para comprar. Enfim, quando achei comprei logo, paguei R$49,90 na Renner.


O que diz o fabricante:
"A pele fina e frágil dos olhos é vulnerável aos sinais da idade: linhas de expressão aparecem, olheiras e bolsas embaixo dos olhos ficam mais evidentes. Com os anos, as rugas ficam marcadas e a pele perde firmeza. Para você, os laboratórios L'Oréal Paris desenvolveram Revitalift, uma linha completa com uma poderosa, ação antirrugas + firmeza.

Indicação de uso: aplicar duas vezes ao dia em movimentos circulares para a fórmula atuar na pele. Se necessário, espalhe o excesso de fórmula com a ponta dos dedos. O olhar fica com aparência mais jovem e iluminada. Revitalift Roll On Olhos é enriquecido com cafeína, poderoso ativo reconhecido por sua ação estimulante na micro-circulação periférica e seu uso diário ajuda a atenuar significativamente as olheiros e as bolsas embaixo dos olhos. O efeito de frescor é imediato".

A textura dele parece uma aguinha e a esfera rolon desliza bem e dá uma sensação de geladinho. Na primeira vez que usei já notei a diferença. Realmente cumpre o que promete :-)

Não coloquei fotos das olheiras aqui, porque a cor das olheiras varia bastante de acordo com o flash, iluminação etc.

Percebi que a pele deu uma repuxadinha (efeito lift mesmo) e clareou consideravelmente minha olheiras. Testei na minha mãe (que tem 60 anos) e suavizou bastante as bolsas.

Outra coisa que adorei nele, é que não influencia na fixação da maquiagem (ao usar outros produtos para áreas dos olhos percebi que mesmo depois de aplicar e esperar um tempo acabam deixando a pálpebra levemente oleosa fazendo com que as sombras acumulassem na pálpebra depois de um tempo) e com esse produto isso não aconteceu.

É meu queridinho número 01 para minhas olheiras! Cinco estrelinhas para ele! Mesmo sendo pequeno (15ml) rende bastante e o preço é justo pelo sua eficiência.

E você, já testou? O que achou?

Bjks
Lidiane Silva

0 comentários:

Postar um comentário