quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Testei: " Renew Clinical Derma-Full Lip Volumizer "

" A mais avançada tecnologia no tratamento cosmético anti-idade. Avon Skin Care Laboratories apresenta Renew Clinical Derma-Full Lip Volumizer Creme de Preenchimento e Volume para os Lábios. Um tratamento cosmético que ajuda a aumentar o volume dos lábios. Contém Ácido Hialurônico (forma sódica)*, um comprovado ingrediente utilizado por dermatologistas no procedimento de preenchimento facial. Proporciona lábios naturalmente mais volumosos, promovendo uma aparência mais jovem. " 
Bem, vamos começar pela embalagem: não gostei nenhum pouco do material da embalagem (mesmo vindo lacrado dentro de uma caixinha, quando abri estava toda amassadinha, parecendo pasta de dente usada sabe?). Acho pelo preço do produto poderiam ter investido em outro material.

O preço oficial é de R$40,00, mas paguei uns R$20,00 na promoção.
Ele é um produto de uso noturno, costumo aplicar antes de dormir. Na primeira aplicação percebi os lábios bem macios e lisinhos. Agora quanto ao aumento...bem, na verdade nunca acreditei que faria isso e constatei que nesse quesito ele não influencia em nada. Adquiri pois queria um "creminho" mais forte para os lábios.


Para mim, perde metade das estrelinhas por prometer volume, algo que definitivamente não cumpre, então 2,5 estrelinhas para ele.
Bjss
Lidiane Silva

0 comentários:

Postar um comentário