sábado, 20 de agosto de 2011

Cuidados com os pés: testei "PEG&EGG"

Já havia visto esse produto naqueles comerciais intermináveis da Polishop e por aqui no Brasil cobram uma pequena fortuna de R$89,90 por ele (compensa comprar em sites internacionais bem mais barato)! Bem eu não pagaria por esse preço aqui, na verdade ganhei esse bonitinho.


Ele é um acessório que substitui aquelas lixas tradicionais de pé. O fabricante promete que não perde o efeito de lixar pois é feito de aço inoxidável (realmente é verdade, tenho há mais de 02 anos e o bichinho continua igual) a única coisa que alterou foi a cor do plástico (mas isso é só um mero detalhe).

Ele tem um formato que encaixa direitinho na mão. Na parte de baixo tem uma lixa preta (daquelas tradicionais, mas confesso que praticamente não a uso).


Abrindo o Ped&Egg você tem a lixa de aço inoxidável. Aí basta lixar os pezinhos que todas aquelas lasquinhas ficam dentro do compartimento fechado e você evita de fazer aquela sujeirada no chão. É ótimo por você pode lixar os pés em qualquer lugar, assistindo tv..no quarto..


Depois de lixar os pés, basta abrir o compartimento e jogar a sujeirinha fora.
Super prático :-)

No geral 05 estrelinhas para ele (mas aqui no Brasil 04 estrelinhas pois é super caro por aqui, perde uma estrelinha somente pelo preço).


Fica a dica para manter os pezinhos lindos! Já já esquenta e voltamos a usar os chinelinhos e rastreirinhas novamente!

Bjks :-)

0 comentários:

Postar um comentário