sábado, 20 de agosto de 2011

Misturinha MOHDA: esmalte preto ONIX+flocado PSY TRANCE

Nunca tinha usado a marca MOHDA e muito menos esmaltes flocados. Vi uma amostra dos flocados na perfumaria e achei lindo :-)


Olhando no vidrinho parece que o flocado é transparente e nem vai aparecer (testei em cima do esmalte claro que estava usando e realmente o efeito quase nem aparece). Para obter o efeito dos brilhinhos e cores do flocado é necessário aplicá-lo em cima de uma esmalte escuro.


Apliquei duas camadas do esmalte MOHDA cremoso preto onix-610 e 02 camadas do flocado PSY TRANCE. Quando mais camadas você passa do flocado vai encobrindo a cor preta e prevalecendo os brilhinhos. Na cor do flocado que usei prevalece o verde, mas movimentando percebe-se também a cor azul, fica bem legal.



Eu gostei bastante dessa marca, quando estava acabando de limpar os cantinhos o esmalte já estava seco, acredita? Realmente um esmalte de secagem mega rápida e a duração dele também é ótima. Só um detalhe, ele não fica muito brilhoso,ou seja, se quiser um acabamento mais brilhoso precisa passar um ultra-brilho por cima, mas eu usei sem mesmo. Cinco estrelinhas para ele!

Há outras opções de cores de flocados, aí basta misturar com o seu esmalte escuro preferido!

LEDY - Flocos azulados.
PSY TRANCE - Flocos esverdeados.
LASER - Flocos alaranjados.
NIGHT - Flocos azuis esverdeados.
TECHNO - Flocos verdes alaranjados.
MIX BALADA - Flocos azuis, verdes e laranjas.
DJ - Flocos verdes avermelhados.

Já testaram? Qual sua misturinha preferida?

Bjks :-)

0 comentários:

Postar um comentário