quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Testei: máscara reconstrutora "Pós Química CAPICILIN"

Máscara reconstrutora (tratamento profundo) Pós Química com complexo reconstrutor, silicones especiais e filtro solar. Indicado para cabelos transformados quimicamente por relaxantes, alisantes, escova progressiva/definitiva, proteção contra umidade e ação antifrizz.

Ação
A fórmula exclusiva Pós Química, à base do complexo reconstrutor (queratina, creatina e óleo de abacate) + silicones especiais + filtro solar, ajuda na reconstrução das partes porosas e quebradiças do fio, reduzindo as pontas duplas e eliminando o frizz, além de revestir a fibra em um escudo antiumidade de longa duração.

Resultados
Cabelos fortes, nutridos e disciplinados a cada lavagem. Brilho intenso, maciez, ação antifrizz e liso perfeito por mais tempo.


Paguei R$16,90 nessa máscara capilar. Na verdade comprei este produto para minha mãe que havia feito uma escova progressiva com amônia (gente, amônia detona os fios! Fica lindo nas primeiras semanas, mas depois o cabelo fica bem detonado). Não tenho alisamento nos cabelos, mas ficam bem ressecados às vezes por fazer mechas californianas e acabo usando diversos produtos e então aproveitei para experimentar esse.

Junto com a máscara comprei o shampoo sem sal da mesma linha. O resultado? Excelente. O shampoo é super suave e a máscara cumpre o anunciado. Só me pergunto sempre uma mesma coisa? Qual é a desses produtos que anunciam filtro solar sem colocar o fator de proteção? Nesse quesito de informação do produto eu não tenho como avaliar por falta de informação do fabricante.

O creme é um pouco amarelado com textura leve. O cheiro é normal (nenhuma essência que fizesse eu me apaixonar), mas também não possui um cheiro que incomoda.

Os cabelos da minha mãe (que estavam bem resseacados) também ficaram recuperados (ela tem os cabelos oleosos e acabou usando mais o shampoo no dia a dia, mas ainda assim fez uma grande diferença) e a ação antifrizz também agiu muito bem.

Cinco estrelinhas para ele!

Bjks

Um comentário:

  1. eu passo hene nos meus cabelos e passar natucor tempo de intervalo de um para o outro

    ResponderExcluir