sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Testei: tratamento "Dual Reconstrutor DOVE"

Como adorei o shampoo e condicionador dessa linha Dove Reconstrução Completa acabei comprando também o "Dual Reconstrutor Dove".


"É um tratamento semanal que consegue reparar danos severos. Repõe e retém proteínas, ajudando a completar a estrutura da fibra, revitalizando os cabelos. Fornece 10 vezes mais proteínas* que um tratamento comum. Os cabelos ficam muito mais fortes, flexíveis, macios e brilhantes. Possui 2 passos essenciais para uma reconstrução completa."

Paguei R$25,90 na caixinha que vem com 06 unidades (sai mais barato comprando assim do que com a embalagem com 02 unidades). Contém 03 bisnagas PASSO 01 e 03 bisnagas PASSO 02.

Você lava o cabelo com shampoo normalmente (eu utilizei o shampoo da mesma linha). Aí você aplica o creme PASSO 01 e deixa agir por 03 minutos (não é preciso colocar touca, você faz no banho mesmo). Depois enxágua normalmente. A bisnaga do PASSO 01 deu para duas aplicação para o meu cabelo (que está médio, na altura do ombros).

Depois de secar com a toalha, você aplica o PASSO 02 e não enxágua. O PASSO 02 é um leave in (creme sem enxágue). Aí você deixa o cabelo secar naturalmente ou se preferir use o secador. A bisnaga do PASSO 02 durou mais de 04 aplicações para mim. É porque como o creme é bem potente eu gosto de passar uma pequena quantidade para o cabelo não ficar pesado.

Como o shampoo e condicionador já deixam o cabelo bem legal utilizo esse tratamento a cada 15 dias ou somente quando preciso de uma hidratação mais potente. É ótimo por ser prático e rápido e o precinho também é bem acessível. Me empolguei com essa linha e em breve vou testar os outros produtinhos dela :-)

Alguém já testou os demais produtos da linha?

Bjks

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa agora para testar essas bisnaguinhas rs...

    Acho que vou comprar para ver se funciona comigo tb =]

    Obrigada pela visita =~]

    Bjoss

    www.coisinhasemake.blogspot.com

    ResponderExcluir